Associação Comunitária

Associação Comunitária
Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo

Como os moradores devem fazer inscrição para a Feira Comunitária


Os moradores que queiram participar da Feira Comunitária, expondo e vendendo seu produto, no sábado dia 20 de maio das 08 as 16h,  entrem em contato com as professoras Mara Fazenda e/ou Ana Regina Reis Cardoso na sede da Associação Comunitária para fazer sua inscrição e receber maiores informações sobre o evento. As inscrições são por ordem de chegada e as vagas de expositores - nesta primeira edição -  são limitadas.
Para cada evento as inscrições individuais dos artesãos precisarão ser realizadas novamente.

Datas para a realização das Feiras:
As datas podem ser alteradas pela coordenação para atender eventos especiaias ou agendas nacionais.
10/06, 24/06, 08/07, 22/07,05/08, 19/08, 09/09, 23/09, 07/10, 21/10, 11/11, 25/11, 09/12 e/ou 16/12.

As vagas para expositores são limitadas
Entrem em contato hoje para sua inscrição no endereço Rua Sagrado Coração de Jesus, 138.
As inscrições dos moradores, por ordem de chegada,  serão realizadas na sede da Associação, as segundas e quartas feiras  das 09 as 11:30h.

SAIBA MAIS:

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A FEIRA

REGRAS GERAIS DE FUNCIONAMENTO

0 comentários:

Postar um comentário